  From: Gustavo Venturini de Lima
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 02, 2007 1:56 PM
  Subject: Re: [oracle_br] ARCHIVES ORACLE

  Poderias configurar/utilizar o OEM Grid Control para analisar a utilização
  do file system onde estão as archives...
  Ou então criar rotinas de backup via rman que executem de hora em hora por
  exemplo que façam o backup e "limpem" a área das archives... até desta forma
  seria o ideal para se ter os archives em local seguro no caso de qq falha de
  hardware...