Cai fora disso.....essas empresas já recebem ( presupõe-se) de clientes
atrás de profissionais
e querem ganhar nas duas pontas.Hoje o mercado é aquecido para os
profissionais de info e acho desnecessario se sujeitar a uma situação
dessas.Se você é o profissinal que eles querem, então eles deveriam é te
pagar para te apresentarem ao cliente....rsss
Esse negócio de "taxa operacional" é picaretagem.....cuidado
amigo.Asempresas sérias, não devem cobrar nada(de você) pelo serviço .

abs

--
Christian Cedrid