Galera estou tentando fazer um insert, só que a ferramenta da oracle nao
ajuda em fornecer a linha que esta com erro como no SQL SERVER possui...

O erro apenas que é me fornecido é este:

"ORA-00947: not enough values"

Alguem sabe uma forma de me ajudar melhor a encontrar esses erros?, como por
exemplo a ferramenta dizer qual linha esta com problemas?

Segue o insert:

INSERT INTO TESS(
                       ID_TESS,
                                         CD_CENTRAL,