1-) Você está passando mais colunas e menos valores

2-) Campos mandatórios não estão sendo informados

Sds,

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Guilherme
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] PL/SQL Developer

Galera estou tentando fazer um insert, só que a ferramenta da oracle nao
ajuda em fornecer a linha que esta com erro como no SQL SERVER possui...

O erro apenas que é me fornecido é este:

"ORA-00947: not enough values"

Alguem sabe uma forma de me ajudar melhor a encontrar esses erros?, como por
exemplo a ferramenta dizer qual linha esta com problemas?

Segue o insert:

INSERT INTO TESS(
ID_TESS,
CD_CENTRAL,