        De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Élisson Ferraz Almeida
        Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
        Assunto: [oracle_br] Migração Oracle 8i para 10g

        Ola pessoal,
        estou com um problema que não sei direito por onde começar.
        Tenho um banco de dados Oracle 8i rodando em um Windows 2000 Server e
        gostaria de migra-lo para um servidor Oracle 10g rodando em um SuSE
Linux.
        Gostaria de migrar tudo (tablespaces, usuarios, roles, etc)
        Alguém já passou por isso e pode me ajudar.
        Estou com dúvidas nos procedimentos técnicos que devem ser executados e
nos
        comandos de cada um.

        Muito obrigado pela ajuda.

        --