Mas só com o imp/exp eu consigo recriar as tablespaces e as roles?
ou tenho que fazer isso na mao?
Tenho vário usuários e para cada usuario tem uma tablespace e role para ele.
sei que as vezes essa nao é uma boa mas é pq o Rational RequisitePro e
Clearquest obrigam isso
muito obrigado.

a versao completo do oracle 8i é essa
Oracle8i Enterprise Edition Release 8.1.6.0.0 - Production