Vê se isto atende ao que você precisa. Customize para se adequar ao seu
ambiente. Utilize somente o que couber no seu caso. Qualquer coisa é só
dar um alô.

set serveroutput on
spool e:\3m\usuariosExportacao8i.sql;
begin
  for cUsuario in (select distinct u.name,
                                   u.password,
                                   d.default_tablespace
                   from user$ u, dba_users d, userexport e
                   where u.type# = 1
                     and u.name = d.username
                     and u.name = e.usuario) loop
    -- criacao dos tablespaces
    dbms_output.put_line('');
    for cTablespace in (select tablespace_name from dba_ts_quotas where
username = cUsuario.name) loop
      dbms_output.put_line('drop tablespace ' ||
cTablespace.tablespace_name || ' including contents and datafiles;');
      dbms_output.put_line('create smallfile tablespace ' ||
cTablespace.tablespace_name);
      dbms_output.put_line('datafile ''d:\oracle\oradata\prod\' ||
cTablespace.tablespace_name || '01.dbf'' size 30784k reuse autoextend on');
      dbms_output.put_line('extent management local');
      dbms_output.put_line('uniform size 128k;');
      dbms_output.put_line('');
    end loop;

    -- criacao dos usuarios
    dbms_output.put_line('drop user ' || cUsuario.name || ' cascade;');
    dbms_output.put_line('create user ' || cUsuario.name);
    dbms_output.put_line('identified by values ''' || cUsuario.password
    dbms_output.put_line('default tablespace ' ||
cUsuario.default_tablespace);
    dbms_output.put_line('temporary tablespace temp');
    dbms_output.put_line('profile default account unlock;');
    dbms_output.put_line('');
    dbms_output.put_line('grant connect, resource to ' || cUsuario.name
    dbms_output.put_line('');

    -- tablespaces quotas
    for cQuota in (select tablespace_name from dba_ts_quotas where
username = cUsuario.name) loop
      dbms_output.put_line('alter user ' || cUsuario.name || ' quota
unlimited on ' || cQuota.tablespace_name || ';');
    end loop;
    dbms_output.put_line('');

    -- criacao dos roles
    for cRoles in (select distinct p.grantee,
                                   decode(u.password, '', ' not
identified;', ' identified by values ''' || u.password || ''';') password
                   from dba_tab_privs p, user$ u
                   where p.grantor = cUsuario.name
                     and u.name = p.grantee
                     and u.type# = 0
                     and name != 'PUBLIC') loop
      dbms_output.put_line('drop role ' || cRoles.grantee || ';');
      dbms_output.put_line('create role ' || cRoles.grantee ||
cRoles.password);
    end loop;
    dbms_output.put_line('');
    dbms_output.put_line('--

--');
  end loop;
end;
/
spool off;

Ribeiro, Reginaldo
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
_________________________________
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290
fone: 551162165375
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

Jose C Carvalho wrote:

> [...]
>
> Vc precisa criar manualmente as tablespaces...
> O resto, vai no export sim!! (eu acho)
>
> On Jan 8, 2008 4:40 PM, Élisson Ferraz Almeida
> <[EMAIL PROTECTED] <mailto:elisson.ferraz%40gmail.com>>

> <mailto:jccarvalho%40cps.pst.com.br>>

> eu

> <jccarvalho%40pst.com.br>

> <mailto:elisson.ferraz%40gmail.com><elisson.ferraz%40gmail.com>>

> <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

> <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

> <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

Responder a