sim Milton, como lhe disse, eu também, em casa, utilizo os manuais da
puchitz, disse que é questão de prova, pq eles cobram que você ao
menos "saiba que tem que antes de instalar o SO e o Oracle", analisar
os manuais de "Install Guide" para a versão que você deseja
instalar , também para verificar quais pacotes são necessários em
cada distribuição para a instalação da versão x ou y.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Milton Bastos Henriquis Jr."
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Correto, só que pelo que entendi, o grande problema do
> colega que postou o tópico é a instalação do S.O.,
> ou seja, instalar e preparar o RedHat, para depois instalar
> o Oracle.
>
> Para instalar e preparar o RedHat, nada melhor que aquele
> tutorial do Puschitz, visto que a instalação do SO, que eu saiba,
> não é "ensinada" em nenhum manual da Oracle.

OCA.
40yahoogrupos.com.br>, Jose

http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/install.102/b15660/title.

40yahoogrupos.com.br>