Olá Pessoal;

Preciso instalar o oracle 10gr2 no Linux Head Hat, ate ai sem problemas, o
detalhe é que o cliente quer que eu instale o Sistema operacional antes. Eu
acompanhei a instalação do linux head hat e teve vários pacotes para
compilar.... alguns programinhas em .C que deveriam ser compilados e tal...
O que eu gostaria de voces é saber se existe alguma "receita de bolo" ou algum
manual de melhores praticas para instalação do banco no linux.
Att;