Depois da menção do chiappa eu fui olhar o doc do metalink e realmente
está escrito que, para migrar de uma versão 9 diretamente p/ 10, o
documento a ser seguido é o upgrade guide. Como há tópicos no doc do
patch, imaginei que fosse possível.
Então fica assim: todo o procedimento que mencionei é aplicável somente
p/ migração 10->10.

Ribeiro, Reginaldo
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
_________________________________
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290
fone: 551162165375
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

jlchiappa wrote:

> Meus pitacos aí em cima :
>
> a. ESQUEÇA esse manual e vá pra fonte da coisa, que é o manual
> "Oracle® Database Upgrade Guide
> 10g Release 2 (10.2)", Part Number B14238-01 , é NELE que é dito o que
> vou te repetir abaixo
>
> b. conceitos : no RDBMS Oracle um banco (database) é o conjunto de
> arquivos em disco, ie , datafiles + tempfiles + initfiles + redo log
> files, e instância é o conjunto dos programas executáveis do banco .
> Para vc ter um banco aberto/ativo, vc tem que subir a instância E
> pedir pra ela ler/abrir o database, normalmente é uma instância pra
> [...]

Responder a