Também desconheço. Para habilitar ou desabilitar os archives que eu saiba
apenas com o banco fora do ar.

Abs,

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fernando Martins
Enviada em: terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 13:17
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] para geração de archives no 10g com banco Open

Olá José,

nunca ouvi falar em tal opção, de remover o modo archivelog sem parar o
banco.
Talvez até exista, mas está bem escondida na documentação, então acho que a
solução
do Oscar vai bem em conta hehehe

Abrass

2008/2/12 Jose C Carvalho <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:jccarvalho%40cps.pst.com.br> pst.com.br>:

> [...]
>
> Obrigado
>

> JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
> Administrador de Banco de Dados
>
> PST Eletrônica S/A
>
> / [EMAIL PROTECTED] <mailto:jccarvalho%40pst.com.br> com.br
<jccarvalho%40pst.com.br>
> web:http://www.pst. <http://www.pst.com.br> com.br
> web:http://www.positron <http://www.positron.com.br> .com.br
>
> "Gleyson Melo" <gleysonmelo@ <mailto:gleysonmelo%40gmail.com> gmail.com
<gleysonmelo%40gmail.com>>
> Sent by: [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
> [...]
> Please respond to
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
<oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

> [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
<oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
> cc
>
> Subject
> Re: [oracle_br] para geração de archives no 10g com banco Open
>

> Fala José, tudo bom?
>
> Acredito que, em nenhum momento, foi possível colocar o banco em modo
> archivelog enquanto online.
>
> Em 12/02/08, Jose C Carvalho <[EMAIL PROTECTED]
pst.com.br<jccarvalho%40cps.pst.com.br>>

<jccarvalho%40pst.com.br><jccarvalho%40pst.com.br>

> [...]
>
> The information contained in this communication is confidential, is law
> protected, and is intended only for the business use of the addressee. If
> you have received this communication in error, please immediately delete
> it. It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
> information contained in this communication. The content of this message
> is responsibility of the author, and does not represent ideas, opinions,
> thoughts or any kind of statement of PST Indústria Eletrônica da Amazônia

Fernando Martins
DBA Oracle

Oracle 9i / 10g DBA Certified Associate
Linux Professional Institute Certified

AdvancedIT
www.advancedit.com.br

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."