Pessoal,

   Trabalho com Oracle a 7 anos, agora estou sendo literalmente
obrigado a tirar a certificação OCP 10G.
   Meu ultimo curso Oracle foi Oracle 8i, então resolvi fazer os
cursos para fazer a prova, e me deparei com a seguinte situação.

EN-SOF ---> Fazendo o curso a noite de seg a sex demora 4 semanas
para conclusão.

IBTA  ----> Curso apenas as tercas e quintas a noite o curso vai ate
o mes 08.

Ambos começam na segunda-feira proxima.
Pergunta ...... Qual o melhor curso para buscar a certificação ?
Alguem conhece as 2 instituicoes ?
Alguem sugere algum ?
Resumindo IBTA ou EN-SOF ? o preço e muito proximo por isso nem vem
ao caso, e eu tenho tempo para fazer no IBTA se realmete valer a pena.

At.

Rodrigo

Responder a