  From: Anderson Ferreira
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 14, 2008 2:21 PM
  Subject: [oracle_br] Simulado + TestKing

  Galera
  To precisando realizar uns testes, simulados.... Pois vou realizar minha
prova no mês que vem, se alguém tiver algo que possa me ajudar, agradeço.

  Atenciosamente,Anderson FerreiraCel: (+11) 71769208 E-mail: [EMAIL PROTECTED]

  Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
  http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br