Cara, pior que a Worldsoft acho que nao existe.

Minha opiniao.
Guarda um pouco de grana e faca o curso em uma escola que presta, vai
por mim, eu ja cai no conto.
Se nao fosse eu procurar na internet e ficar nos foruns e ainda
comprando livros oficiais, eu ia achar que RMAN era coisa pra comer.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Nilson Borges" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Não faça está besteira TEKNO SOFTWARE é a pior escola que já vi,
eles são muito enrolados.
> Inclusive não tem melhor compromisso com o aluno, eles ficam
adiando seu curso até que acabe a vigência do contrato ai eles falam
que vc não tem mais direito ao curso.
> Contratei o pacote ORCALE total com 6 módulos eles me deram somente
4 módulos.
> Tive que procurar um advogado para processar para receber meu
dinheiro de volta inclusive perderam na justiça e não pagaram.