Então já somos três neste forum, pois vou entrar na justiça contra
eles! a Vendedora falou para mim que eu deveria pagar 500 reais para
conseguir meu cancelamento e eles devolveriam esses 500 depois + o
que eles teriam que me devolver, pois esses 500 seria para processos
administrativos, e no final eles me devolveriam esses 500 + uns 600
que paguei. Aí eu pedi para ela documentar isso em e-mail e ela se
negou! Quer dizer, queriam me dar mais 1 chapéu! Quer curso bom de
Oracle? Faz na Ensof, IBTA, Impacta ou Senac( esses dois últimos são
WDP também), só a ensof é oracle university.

Vallew.
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Andre Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Wilson
>
> Estou numa situação parecida com a do Nilson.
> Vou ter que entrar na Justiça contra a Tekno...
> Mas, pelo jeito, devem estar muito mal das pernas: perderam TODOS os
> intrutores experientes (que um dia tiveram) e agora nem pagam o que
perderam
> na Justiça!
>
> Resumindo: Nem cogite de fazer o curso na Tekno. Vai **evitar**
MUITA dor de