Wilson

Estou numa situação parecida com a do Nilson.
Vou ter que entrar na Justiça contra a Tekno...
Mas, pelo jeito, devem estar muito mal das pernas: perderam TODOS os
intrutores experientes (que um dia tiveram) e agora nem pagam o que perderam
na Justiça!

Resumindo: Nem cogite de fazer o curso na Tekno. Vai **evitar** MUITA dor de
cabeça!

[ ]'s

André