  From: Adriano Cavalcanti
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 19, 2008 2:50 PM
  Subject: [oracle_br] Performance ( Insert Select via dblink)

  Pessoal,
  Estou revendo um Insert into com select, para uma base em sql server.

  a quantidade de registro é de 315000 registro ( isso mesmo , trezentos e
quinze mil registros).

  Levou 3 horas para conclusão do Insert.

  alguém me ajude a diminuir isso.

  Já estou revendo indexes no banco remoto.

  Mas não sei se é o caso.

  Outra duvida é, como eu consigo fazer o commit aos poucos, pois só vi o
resultado no final de 3 horas.

  Obrigado

  Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
  http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br