Chiappa,

Novamente, obrigado pela atenção. Bom, realmente dá para fazer pelo SYS. O
que está me matando aqui agora já é um outro problema. Tenho tentado colocar
novas imagens no banco e não tem dado certo de jeito algum. A resposta ao
GeoRasterLoader (software oferecido pela Oracle para carregar imagem) é
sempre essa:

E:\Users\Leandro\Documents\Georaster\Scripts>load

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError:
C:\oracle\product\10/

2/0\db_1\ord\jlib\jai_codec/jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\ord\jlib\jai_c
ore/

jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\jdbc\lib\classes12/jar;C:\oracle\product\1
0/2/

0\db_1\rdbms\jlib\xdb/jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\lib\xmlparserv2/jar;
C:\o

racle\product\10/2/0\db_1\lib\xmlcomp/jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\lib\
xsch

ema/jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\jlib\jewt4/jar;C:\oracle\product\10/2/
0\db

_1\md\lib\sdoapi/jar;C:\oracle\product\10/2/0\db_1\md\lib\sdoutl/jar;C:\orac
le\p

roduct\10/2/0\db_1\md\demo\georaster\java\georaster_tools/jar

Caused by: java.lang.ClassNotFoundException:
[...]

        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)

        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)

        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)

        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

        at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)

As blibliotecas utilizadas são as mesas que sempre usei, mas quando mudei o
cliente de 9i para 10g comecei a receber essa msg. Ficaria muito grato se
pudesse me ajudar.

Leandro Lima