________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Adonai
Silveira Canêz
Enviada em: quinta-feira, 3 de julho de 2008 14:04
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Como fazer backup do Oracle 11g

Boa tarde a todos,

Pessoal estou começando a mecher em Oracle visando uma futura certificação,
por isso tenho a versão 11g instalado aqui em casa pra poder estudar, tenho
nesse banco de dados algumas tabelas que ocupam em media 1,5 giga, o
problema e que vou formatar o micro e não quero perder essas tabelas e de
preferência nem os usuários que já criei, como eu faço pra fazer um backup
desse meu banco de dados e depois como faço pra recuperar, após reinstalar o
sistema.

Atte,

Adonai Canêz