Legal, o CREATE tá aqui, agora o próximo passo na investigação é vc
fazer o resto da sugestão que dei no e-mail, ie : criar uma massinha
de dados de teste e testar a rotina com ela, mandando isso tudo pra
lista se não achar nada... A idéia é vc fazer na mão o select, aonde
os dados vêm (trazendo o mínimo de colunas e de linhas), montar
INSERTs que gravem na tabela esses dados que vc está vendo e aí testar
a rotina com eles - como eu disse, há chances de ser espaço em branco
que o CHAR guarda, de ser probleminha na CONVERSÃO SEM MASK que a tua
rotina faz, mas só com dados, cm um exemplinho completo aonde o caso
aconteça é que podemos te ajudar...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Wilson Ribeiro" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Grande Chiapa, cara, eu também tenho vontade de bater nesses caras
que fazem
> bancos com essas normatizações toscas.
> Eu por mim, espancava esses caras da Logocenter, Microsiga, DataSul,
> impressionante como eles não tem normas pra bancos, qto ao seu
comentário,
> veja só os creates tables das tabelas envolvidas:
>
> -- Create table, tabela de onde parte o parametro de busca para a table
> seguinte,
> -- veja os campos NUM_NF de cada uma
> create table NF_SUP
> (
> [...]