Pioneiros, estar à frente é o nosso desafio!

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rosivaldo
Enviada em: terça-feira, 8 de julho de 2008 17:03
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Tablespace

Oi amigo, vc não precisa do EM para ver o tamanho da instância,
executa esse comando q resolve

select ((a.datafiles + b.tempfiles) / 1024 / 1024) "Tamanho (mb)" from
(select sum(bytes) datafiles from dba_data_files) a,
(select sum(bytes) tempfiles from dba_temp_files) b

você vai ter uma soma dos tamanhos dos teus arquivos de dados.

2008/7/8 André Luiz da Silva <[EMAIL
PROTECTED]<mailto:andre.luiz%40pioneiros.com>>:
> [...]
> e/ou privilegiada. Caso você tenha recebido este e-mail por engano, não
> utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. E, por favor, avise
> imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
>
> DISCLAIMER
>
> This message, including its attachments, may contain confidential and/or
> privileged information. If you received this email by mistake, do not use,
> copy or disseminate any information herein contained. Please notify us
> immediately by replying to the sender and then delete it.

Rosivaldo Azevedo Ramalho
mail/msn: [EMAIL PROTECTED]<mailto:rosivaldo%40gmail.com>
web: http://rosivaldo.goodiez.net
+55 83 8893 8281