De: Usina Mandu S/A - Renato Ricci <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: RES: RES: [oracle_br] duvida sobre referencia de objetos
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008, 7:22

            Muito estranho André, pois eu tb não tenho privilégio de DBA e para
mim está

funcionando normalmente. .

select distinct type object_type, owner object_owner, name object_name

from sys.all_dependencie s

where referenced_owner = 'coloque_seu_ owner'

and referenced_name = 'coloque_sua_ tabela'

and (referenced_ type ='TABLE' or (referenced_ type = 'UNDEFINED' and 'TABLE'

= 'LIBRARY'))

order by type, owner, name

Esse código acima é para objetos do tipo ‘TABLE’, mas você poderia usar

outros tipos tb como ‘PROCEDURE’, etc..

Esse código eu obtive usando o SQL Monitor, e monitorei o próprio SQL que o

PL/SQL Developer manda para o banco..

QQ coisa instala o SQL Monitor ai e de uma monitorada de acordo com suas

necessidades. .

Abraço,

Renato Ribeiro Ricci

Analista de Sistemas