Parace que vc não criou o database link.

   Se vc colar o select da view no sqlplus ele executa?!?!

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
[EMAIL PROTECTED]
http://mufalani.blogspot.com

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a