Ótimo incentivo e iniciativa!

From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
spinola.gustavo
Sent: terça-feira, 2 de dezembro de 2008 10:37
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Oportunidade - Portal SQLMagazine

Olá Pessoal, tudo bom?

Meu nome é Gustavo, sou editor do Portal SQL Magazine, que pode ser
acessado através do Portal DevMedia (www.devmedia.com.br).

Gostaria de fazer um convite a vocês.

Estamos em busca de colaboradores para o Portal SQL Magazine.

O objetivo é de trabalharmos com matérias de pelo menos 3 páginas e
com uma periodicidade de envio constante.

Os colaboradores que publicarem dois artigos por mês ganharão uma
assinatura da revista SQL Magazine durante o período de envio dos
artigos.

Autores de bons artigos podem ser chamados para fazer parte da
equipe de autores das vídeo aulas e colaboradores da Revista SQL
Magazine.

O que vocês acham?

Quem estiver interessado pode entrar em contato comigo através do e-
mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:spinola.gustavo%40gmail.com>

Obs - Para manter a assinatura é preciso conservar a média de
publicação, caso contrário, sua assinatura será automaticamente
cancelada.

Abraço,
Gustavo Spinola