Mosan, também me coloco a disposição caso queira apoio e contribuições para a
adaptação da metodologia PMI para Oracle. Sou recém formado em MBA em gerencia
de projetos visão PMI com foco em TI e em breve poderei estar tendo aulas com
você na Infnet. (risos).

Gustavo, há algum foco a ser seguido nas contribuições?

Abs a todos,

Carlos Martello

DBA Oracle / Consultor de Tecnologia

TEL:  55+21+3094-6250

Choice Technologies S/A - Inteligência em Energia

e-mail: [EMAIL PROTECTED]