Não trabalho especificamente com SAP, mas de modo geral em Produção é
bem fácil se chegar à algumas centenas de processos : digamos que se
tenha uns 60 usuários simultâneos (nem de longe um número absurdo em
produção), se cada usuário tiver duas conexões (uma pra tela e uma pra
um eventual relatório), só aí já deu 120 processos, bota-se aí as duas
dúzias ou mais de processos que o próprio banco já starta
(principalmente slaves) , já tamos quase no seu setting, ok ? Em
produção tenho visto sempre coisa de uns 400 para processes, algo do
tipo... Já que vc roda uma aplicação de terceiros (como é o SAP), a
recomendação SEMPRE sempre é que vc acione o Suporte deles, que cheque
os documentos DELES pra ver o que eles recomendam, mas em termos de
banco em modo geral é esse nível de valor que tenho visto pelaí...

Palestrante ENPO.BR - acesse http://www.enpo- br.org/
Instrutor Workshops ENPO/TWS - acesse http://www.twstecnologia.com.br/
Agora Blogando em www.ora600.com.br - confira as novidades !

Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que
fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe".

Homer Simpson
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Jose C Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu