Caros amigos,

o meu cliente possui 3 bancos de dados Oracle 10G. Um está no Rio de Janeiro,
outro em Washington/EUA e outro em Londres. Os 3 rodam aplicações estanques.
Existe uma troca de dados sistemática entre eles mas via PL/SQL e uso de
tabelas de interface. Nada feito automaticamente pelos recursos do Oracle.

Neste momento, recebi o questionamento do meu gerente sobre a possibilidade de
juntar os 3 bancos de dados em uma mesma máquina mas com 3 instances
diferentes. Eu falei para ele que isto é possível. Mas ele quer que as
instances funcionem com fusos horários diferentes. Eu disse para ele que não.
Mas por via das dúvidas, estou aqui perguntando aos amigos do fórum se existe
realmente a possibilidade de implementar as 3 instances com fusos diferentes?
Alguém poderia me ajudar?

Abraços,
Alexsandro Soares Pereira.

http://br.maisbuscados.yahoo.com