From: Marcos Pereira - Confederação SICREDI <marcos_pere...@sicredi.com.br>
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, January 8, 2009 9:24:55 AM
Subject: RES: [oracle_br] ORA-01720: grant option does not exist for ...

Alexandre,

Vou tentar exemplificar assim .

Se vc tem um carro , e empresta para seu amigo este não pode empresta-lo
para outra pessoa , pois o carro foi emprestado para ele e como ele não é
dono não pode empresta-lo.

Então A concede acesso para B , mas B não pode conceder para C algo do
objeto A

Então terá que conceder de A para C também , ou conceder para B com Grant
option , para que B possa conceder para C

Espero ter ajudado .

Atenciosamente.

Marcos V. B. Pereira

Gestão de Configuração de Software - GCS

Arquitetura de Software