De: Elis Azevedo Nery <elisn...@yahoo.com>
Assunto: Res: Res: Res: [oracle_br] Re: Vaga Absurda anunciada na APINFO
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009, 16:15

            Isto sem pensar, em quanto é que eles cobram pelo profissional do
Cliente!

____________ _________ _________ __

De: Wilson Teixeira <wilsonteixeira2000@ yahoo.com. br>

Para: oracle...@yahoogrup os.com.br

Enviadas: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009 16:11:25

Pessoal,

recebi esta vaga hoje. Vejam outro absurdo...

RH Tríade anuncia:

Vaga para DBA

Benefícios: R$ 1200,00 + VT + VR + Seguro de Vida + Aux. Médico e

Aux. Odontológico + Plano de Carreira

Carga Horária: 44h semanais (segunda a sábado)

Pré-requisitos obrigatórios: possuir reservista + conhecimento em

SQL + linguagem de programação + experiência na área + residir

em Campinas, Hortolândia, Paulínea ou Cosmópolis + estar

cursando ou ter se formado na área

Se você tem este perfil e se interessou pela vaga, venha para o

processo seletivo:

32318859)

Data: 30/01/2009 (Sexta-feira)

Hora: 17:00

Favor trazer currículo impresso e uma caneta azul ou preta

Cadastre também seu currículo em nosso site: www.rhtriade. com.br

<http://www.rhtriade .com.br/> e indique um amigo seu para nós