Srs;

    Sempre, fui da opnião que esse tipo de empregador, só existe por tem gente
que aceita.

    Isso é verdade, mas por que tem gente que aceita?

    Eu estava me disvinculando de um cliente que prestava serviço 20h por
semana.

    O rh deles captou um recurso que trabalhará, no mês 40h por um sálario R$
200,00

   a menos que eu ganhava por semana.

   Este profissional sofreu vários "quedas" no último ano. Tinha uma
consultoria

  estável, perdeu todos os clientes para o sócio. Para resumir... Estava
morando numa

  vaga e a esposa com o filho foi morar com a mãe.

 Então é dificil julgar...

Abraços

Mosán Santos
______________________________