Anselmo, você já tentou descatalogar seus backuppieces e recatalogalos no
local novo?

Abcs.

"Quanto mais se proíbe,quanto mais se restringe, mais os melhores são
atingidos,pois os medíocres estarão sempre dispostos a aceitar as limitações
que lhes são impostas, sem questionar sua natureza."

David R. B. Siqueira
E-mail : dr...@uol.com.br