From: Fernando Martins <femartins.pere...@gmail.com>
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, February 6, 2009 2:54:52 PM
Subject: Re: [oracle_br] Como mudar localizacao do BACKUP SET

Amigo,

se entendi bem você quer restaurar seu backup para um outro destino em outro
servidor,
pois o destino original não está disponível nesta outra máquina. Se for
isso, você pode usar
o set newname do Rman, ficaria mais ou menos assim:

run {
set newname for datafile 1 to 'NovoCaminhoParaDat afile1';
set newname for datafile 2 to 'NovoCaminhoParaDat afile2';
set newname for datafile 3 to 'NovoCaminhoParaDat afile3';
}

Isto fará o Rman restaurar os datafiles para o novo caminho, que deve estar
criado e com
as devidas permissões. Caso seu banco seja grande e tenha muitos datafiles,
sugiro conectar
na base original e gerar um script consultandos as visões V$ do banco.

--
Fernando Martins
DBA Oracle

Oracle 9i / 10g DBA Certified Associate
Linux Professional Institute Certified

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."