Cara, isso não precisa fazer muita coisa não, você só tem que
configurar o arquivo /etc/ssh/ssh_config (não é o ssh*d*_config) e
descomentar/alterar a opção ForwardX11, ela vai ter q ficar assim:
ForwardX11 yes

Fazendo isso, é só conectar na máquina servidor (que já deve estar com
o xforward ativo) e rodar as aplicações normal, nem precisa setar o
display nem nada.

--
Rosivaldo Azevedo Ramalho
Oracle Database 10g Certified Associate