Ele vai alocar o valor inicial de memória, e depois vai alocando o
quanto for necessário até chegar ao limite que você especificou.

O quanto está utilizando pode ser visto no enterprise manager. E você
pode aumentar o número de processos do oc4j também, mas se não tiver
muitos usuários concorrentes isso não vai ter um efeito muito notável.

--
[...]

Responder a