Olá Rosivaldo, Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Atualmente tenho cerca de 300 usuários utilizando a aplicação através
do Firefox com Jinitiator em um server e 100 em outro, utilizando a
aplicação através do IE com JRE 1.6. Tentei fazer o balanceamento de
usuários com um terceiro server com o web cache na frente desses dois
mas ficou muito lento. Aumentei para 2 o número instancias oc4j. estou
utilizando como paramêtro das opções java essa string "-server -Xrs
-Djava.security.policy=c:\ias10g\j2ee\OC4J_BI_Forms\config\java2.policy
-Djava.awt.headless=true -Xmx1024M -Xms1024M -XX:+AggressiveHeap" e no
grid control ele está informando que está utilizando cerca de 850
megas.
E também estou passando o número da porta junto com o
endereço do servidor, para não passar pelo web cache, para eliminar um
passo, ou seja, em vez de usar http://server/forms/frmservlet,  eu uso
http://server:7778/forms/frmservlet.

O que está pegando agora é
que de vez em quando um dos servidores (o que tem menos usuários)
congela a aplicação de todos usuários, e eu notei que neste momento o
server http e o server de reports são reiniciados. olhei no log do http
server e não tem nada indicando falha. esse reinicio dura uns 3 minutos
e após o reinicio desses caras a aplicação "é liberada". Outra coisa
que está acontecendo tb de forma aleatória é o erro frm-92102.

Abs,

André