Se vc. optar pelo modo de máxima performance sugiro que vc. utilize LGWR
para a tramitação dos archives e standby redologs no site standby.
Com standby redologs vc. estará tramitando informação de redo para o site
secundário a cada commit realizado no site primário.
Lembre-se entretanto que: Com modo de máxima performance existe a
possibilidade de perda de dados (embora isso seja minimzado com os standby
redologs).