Boa Tarde Grupo!

Gostaria em 1° lugar, pois será meu 1° post, de agradeçer e parabenizar ao
grupo que é muito dinâmico, prestativo e unido. Bem vamos a minha dúvida,
Estou com uma necessidade de auditar as operações de tabelas no banco Oracle
9i. O problema é que não sei se uso triggers ou habilito a auditagem do
proprio Oracle, alguém me indica o que é melhor, no seu ponto de vista?
Preciso colher informações do Sistema Operacional também, como usuário e
endereço IP.

Desde já agradeço a todos.

Att.

Danilo L. C. Oliveira.