De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Caio Spadafora
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Auditoria de Tabelas em Oracle 9i.

A auditoria interna do banco é mais pratica de implementar, agora exatamente
o que você precisa auditar? somente DMLs, ou qualquer tipo de acesso?

Agora independente de qual tecnologia já prepare-se para limpar as
informações de auditoria de tempos em tempos.

Detalhe um pouco mais o que você precisa auditar, por favor.

Atenciosamente,
Caio Spadafora.
http://0011brothers.blogspot.com/

--- Em ter, 5/5/09, Danilo Oliveira - CINBESA <dan...@cinbesa.com.br