é mandei errado hahaha era pra ele..

  ----- Original Message -----
  From: Caio Spadafora
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 06, 2009 11:12 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Auditoria de Tabelas em Oracle 9i.

  Willian,

  Acredito que a dúvida seja do Danilo :), mas acredito que isso ajude ele sim,
com exceção das consultas que essas duas triggers não iriam capturar, só com a
auditoria do próprio Oracle.

  Sei que a trigger de logon possui alguns BUGs no que diz respeito a captura
do programa que está acessando o banco em alguns casos, mas como o Danilo citou
IP acredito que ela resolva.

  Atenciosamente,
  Caio Spadafora.
  http://0011brothers.blogspot.com/