Nesse modelo, o tempo diário em que se gasta para a realização de bkp´s a
partir do site standby entraria na contagem de utilização?

De:
Nelson Cartaxo <ncart...@yahoo.com>
Para:
oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data:
23/06/2009 10:55
Res: [oracle_br] Re: DISPONIBILIDADE 24X7  (2 SITES)

Chiappa,

Apenas uma pequena correção. A base standby só precisa ser licenciada caso
ela seja usada mais de 10 dias ao ano, ou seja, se a empresa garantir que
seu uso seja apenas quando a primária cair, não é necessário o
licenciamento.

Att,
Nelson Cartaxo