Chiappa, concordo com td o que vc disse e posso lhe assegurar que
Escalonamento, pedido para subir a prioridade, falar com quem manda e a
troca do analista já foi solicitada...Tanto que estou aguardando uma posição
deles.

Só para responder sua pergunta, se eu pesquisei no metalink...

As notas abaixo, foram td q encontrei a respeito e seguir várias delas pra
tentar solucionar o problema, tanto que apliquei o patch em uma instancia
single, e atualizei o timezone seguindo o patch de atualização de versão e
não tive problema nessa instancia.. já no RAC não tive a mesma sorte,
realmente confesso qeu não tenho tanta experiencia com o RAC, mas posso
garatir que não constumo ficar de braços cruzados esperando cair do ceu.

Note:415912.1 - Identifying And Adjusting Incorrect Data After Upgrading
Database
Time Zone Files Without Using Correct Pre- And Post-Install Actions
Note:467722.1 - DBMS_SCHEDULER or DBMS_JOB And DST / Timezones Explained.
Note:424649.1 - What Is The Impact Of Daylight Saving Time (Summer Time) On
ODI Fl
ows?
Note:783357.1 - Troubleshooting DBMS_SCHEDULER and DBMS_JOB
Note:553534.1 - How to make the Grid Control OMS JDK DST compliant ?
Note:471451.1 - DST 2007/2008/2009 Oracore files Version for Grid Control
Components
Note:418792.1 - Enterprise Manager DST Quick Fix Guide
Note:457792.1 - DST Compliance for Grid Control OMS, Repository and Agents:
Checks and Updates
Note:416860.1 - Testing your Oracle JVM Time Zone Setup

2009/8/20 jlchiappa <jlchia...@yahoo.com.br>

> [...]
> problemas que a questão causou aos negócios) que rapidinho vem retorno, a
> hora que vc começa a "bater" nos caras certos (gerentes e quetais), que vc
> "ameaça" eles, que pede pra falar com quem manda, aí vc obtém retorno.... É
> aquele negócio, Suporte é um negócio caro, o mínimo que se exige é que tenha
> Resposta, um chamado parado há uma semana não tem como eu aceitar se fosse o
> meu banco... É + ou - como ocorre quando vc é mal-atendido numa loja ou num
> prestador de serviço, NÃO PERCA tempo batendo boca com o caixa, vá pra quem

Abraços,
Mária Cristina
Cel: 031-8883-5543
E-mail: mariancrist...@gmail.com