Perguntei a vc's, exatamente pra ver se alguém tinha alguma solução
(Objetiva), pois não sei se foi falta de sorte, mas peguei um analista que
já me pediu pra executar o RDA nas duas instancias e enviar-lhe os
resultados, fiz isso, e tenho seguido todos os passo que ele pediu, mas até
agora não tive solução...

bom, mas agradeço atenção.. caso alguém conheça alguma que possa me ajudar,
já agradeço.

Abraços,

2009/8/20 jlchiappa <jlchia...@yahoo.com.br>

> [...]
> mesmo com os patches mais recentes e diversos one-offs, e mesmo BRZ/EST
> sendo uma TZ absolutamente válida e existente no bd e no SO.... Pra esse
> nãotive uma solução mas cheguei num work-around, que foi setar para GMT-3,
> aí foi... Work-arounds do tipo já foram aventados/pensados/sugeridos ? Se
> não foram não deixe de conversar com o Analista desse chamado sobre isso ...
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,
> Mária Cristina Silva <mariancrist...@...> escreveu
> >
>  > Chiappa, concordo com td o que vc disse e posso lhe assegurar que

Abraços,
Mária Cristina
Cel: 031-8883-5543
E-mail: mariancrist...@gmail.com