  From: jlchiappa
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 26, 2009 9:12 AM
  Subject: [oracle_br] Re: banco standby...

    Há uma ** longa ** série de exigências, vc as CUMPRIU todas ??
http://blogs.oracle.com/alejandroVargas/gems/DataGuardPhysicalStandbystep.pdf
tem um tutorialzinho interessante, leia-o e veja se vc fez tudo o que precisa,
e na Ordem exigida...

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio Ricardo Alves da Silva
<marcio_...@...> escreveu