Pessoal,

Recebi uma proposta para trabalhar em Hortolândia. Hoje moro em BH e pago
R$1030,00 em um ap de 1 quarto razoável mais garagem. Alguem ai trabalha em
Hortolândia e sabe os custos de moradia e mesmo alimentação e afims? O custo
de vida aqui em BH esta incrível, então estou pensando em ir para SP
definitivamente. Penso em ir com minha família (filho e esposa). É uma boa
cidade?

O que já li em forums é que Hortolandia é muito ruim para se morar,
sugeriram morar em Campinas e não em Hortolandia. E em Campinas? É uma boa
cidade para morar com a família? Como anda o custo de vida?

Agradeço desde já pela atenção,

Marcos Fontana
DBA Oracle