Trabalhei por 2 anos na IBM de Hortolândia, pagava R$ 300 de aluguel num
apartamento muito confortável, de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sem
mobília. Tem um Condomínio chamado Céu Azul, muito conhecido na região por
abrigar boa parte dos funcionário ou prestadores de serviço da IBM de
Hortolândia que vem de outra cidade/estado. Nesse condomínio, um apê não passa
de R$ 500 mensais, além de ser bem seguro e perto do centro, 20 minutos do
centro de Campinas, etc.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcos Fontana <fontana.mar...@...>
escreveu