Marcus,

Vc tem razão !! Encontrei um DOC la no metalink que fala sobre isso...só é
possível downgrade de versão via exportação / importação e o doc é
recente..agora de junho, ou seja, ja englobando a versão 10G...

Não tenho a minima ideia do que fazer pq, o banco esta licenciado para uma
versão SE e quando o DBA antigo instalou EE com a desculpa que se a
fiscalização batesse, seria um mal menor pq licenciado esta...putz...

ainda nao sei como tem gente que trabalha desta forma  :(

Via datapump não consigo...levo em torno 4 horas para migrar um unico
esquema...teria que parar o banco pelo menos 2 dias...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "candiurudba" <candiuru...@...> escreveu