Não necessariamente : se vc tiver a tablespace como gerenciada por dicionário
pode acontecer a fragmentação real (ie, extents fisicamente de tamanhos
totalmente diferentes e não-múltiplos), enquanto se vc tiver tablespace
gerenciada por bitmap, o caso principal aonde poderia haver a situação que vc
descreve é , por erro total vc tem uma tabela com extent sizes extremamente
grandes, aí se for alocação física de 1 mb o banco vai querer 'somar' tantos
extents de 1 Mb quanto necessários pra atender ao seu extent size monstruoso da
tabela, e se for autoallocate o banco vai somar primeiro extents de 64 Kb,
depois de 1Mb, assim por diante, até alcançar o que vc pediu de extent size na
tabela... Todas essas situações vc vê consultando as views citadas.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Medrado <marcelo.medr...@...>
escreveu