Com certeza, UMA VEZ o colega lá comprovando que é extent size errado na
definição do segmento sem dúvida... Já se o problema for tablespace DMT
fragmentando, aí muito mais recomendável seria se criar uma ** OUTRA ** LMT e
mover, sim, mas o passo ZERO é descobrir a causa pra se poder aplicar o
remédio...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcos Fontana <fontana.mar...@...>
escreveu