Fala ae Chiappa...

Seguinte...

Este é o probleminha...estou migrando para um novo servidor (uma lamina Blade)
onde todos os paths estarão diferentes do que o original. No servidor que ainda
esta em produção, ele não segue nenhuma recomendação da OFA e gostaria de
alterar isso...por isso irei recriei toda estrutura neste novo servidor...

Quanto a questão do TRANSPORT TABLESPACE...pelo que verifiquei na documentação,
eu precisaria copiar os meus .dbf para o outro servidor e na ultima vez que
tentei fazer isso (mover 160 GB), demorei cerca de 6 horas e nem tinha chegado
ainda na metade da copia...ou seja, se tornou inviável...
Outros fatotes desfavoraveis:

- Segundo documentação os SO precisariam ser iguais...e neste caso não
são...estou utilizando SUSE X RED HAT..
- E objetos de replicação não seriam incluidos neste proesso. Tudo bem que
poderiams ser recriados mas...

Por estes motivos, pensei em fazer via tradiconal .DMP mesmo mas precisaria
alterar todos os paths...no servidor atual, tudo esta concentado em //ORADATA
(datafiles, indices, redo multiplexados, controlfile multiplex..) e agora,
seguindo a recomendação OFA, indices em uma unidade chamada /u03, dados em uma
outra chamada /u02 e assim por diante...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <jlchia...@...> escreveu

> Meu amigo candiru : primeira coisa, na minha última msg sobre o assunto, eu
> levantei a hipótese de fazer um TRANSPORT TABLESPACE do EE para o SE, e citei
> uma documentação que em princípio PERMITIA isso , vc TESTOU isso, antes de
> deduzir que só dá via exp/imp ??????? Siiiiim ??
>
>  Em realmente sendo algum tipo de dump de dados que vc vai precisar,
> EXATAMENTE POR QUE vc precisar alterar/editar os scripts gerados, a idéia não
> é recriar a estrutura de dados do banco EE origem no MESMO HARDWARE EXATO que
> hoje tem o SE, que seria removido após os dumps, sendo então o nome das
> [...]

Responder a