Eu ja tratei com o pessoal de infra para dar uma olhadinha nisso...ja sugeri
inclusive ligarmos la um cabo cross e fazermos esta copia...

Mas chiappa, surgiu uma dúvida...

Com relação ao Transport Tablespace...preciso criar o dump e fazer a importação
para o novo banco + a copia dos dbf para o novo servidor...logo, a copia
precisa ser fria para a consistencia ne...ou seja...algum tempo do banco fora
do ar...ou posso dar um off line nas tablespaces que serão copiadas, fazendo a
copia via SO e deixar o banco no ar ??!!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <jlchia...@...> escreveu

> Ah, e detalhe importante : só pra dar uma noção do que eu falei sobre tempos
> de transferência (que pega não só na questão de transport, MAS também para
> transferir os .DMPs de uma máquina pra outra se chegar a isso), veja
> http://www.macseven.com/files/20070503_external_hard_drive_transfer_speeds.html
>  , é uma comparação com resultados mais próximos ao que se espera : no pior
> dos piores casos, que é o USB-2, levou pouco menos de 300 segundos pra
> transferir 3.83 Gb, ou seja, levaria coisa de pouco menos de 15k segundos ,
> [...]

Responder a